EXCURSÕES

O Liceo Italiano, em parceria com a escola Dante Alighieri, organiza a excursão “férias/estudo” na Itália, em Recanati (cidade no centro da Itália).

Informações sobre o curso e a viagem:

• Passagem aérea Belém-Roma-Belém inclusa, com seguro de viagem;

• Curso intensivo de língua italiana, com 80h/4 semanas

• 20h de cultura italiana (história da arte, literatura, instituições, música, tradições, história e gastronomia)

• 8 Visitas culturais guiadas pelos professores (Florença, Bolonha, Assis, Roma, Veneza, Gúbio e outras)

• Turmas com 14-16 estudantes das mais diversas nacionalidades

• Alojamento em quarto duplo no centro de Recanati

• WiFi gratuito na escola

• Atividades complementares (jantares internacionais, noites de música, aulas de culinária, possibilidade de práticas esportivas e outras)

Site Liceo 2
site liceo 3
Liberal

Fazer intercâmbio na Itália pelo Liceo foi uma experiência enriquecedora. Não só pela lingua, mas pude estudar a história e a cultura. Eu já indiquei essa experiência de intercâmbio muitas vezes. É muito bom ter contato com novas culturas e pessoas diferentes - isso faz com que você repense coisas da sua própria vida

Jaqueline Tedesco

Ex-aluna do Liceo

Edição 2020

O Liceo Italiano já está com as vagas abertas para a próxima edição do programa, previsto para Junho e Julho de 2020!

Entre em contato conosco para mais informações!